Citroen do Brasil

Lemans

Lemans

Image

O GRUPO STEFANINI é uma das maiores redes de concessionárias do País. Sua história teve inicio em 1989 na inauguração da STEFANINI AUTOMÓVEIS, concessionária da marca Fiat, na cidade de Capivari. Seis anos depois, em 1995, a intensa dedicação ao cliente e a qualidade dos serviços prestados possibilitaram ao GRUPO STEFANINI a abertura de mais uma concessionária Fiat, em Piracicaba. Desde então, a empresa, por meio de seus diretores e colaboradores, passou a investir fortemente em infra-estrutura, ampliando suas instalações, investindo em tecnologia, em atendimento e transformando suas concessionárias em grandes líderes de vendas no segmento.

E foi com este espírito que quatro anos mais tarde o GRUPO STEFANINI deu um grande salto a firmar uma importante parceria com a General Motors do Brasil que resultou na inauguração da WEST MOTORS também em Piracicaba, marca do grupo que passou a representar a GM no interior paulista.

Image

O Grupo seguiu sua trajetória de crescimento e um ano depois, em 2001, estabeleceu nova parceria, desta vez com a Citroën do Brasil, para abrir a primeira concessionária Citroën na cidade de Campinas, a LE MANS. A partir desse momento, novas lojas da LE MANS foram inauguradas em Piracicaba, Jundiaí, Americana, Limeira, Bragança Paulista e Indaiatuba e diante da grande demanda e do sucesso alcançado, a unidade número 2 foi aberta em Campinas e também em Rio Claro, totalizando 9 concessionárias no interior de São Paulo. Anos mais tarde, o Grupo LE MANS, que vê na capital paulista uma excelente oportunidade para o desenvolvimento sustentado de seus negócios com a Citroën, chega agora à capital com a inauguração de duas lojas nos bairros do Limão e Vila Prudente. Em 2012 a LE MANS inaugura outra unidade em São Paulo, agora em Osasco.

Em 2007 o Grupo também ampliou sua rede de concessionárias GM ao abrir mais duas importantes lojas da WEST MOTORS, uma em Capivari e outra na cidade de Tietê.

A preocupação com a qualidade, com o atendimento impecável e o investimento constante em profissionais capacitados e em serviços de ponta, sempre fizeram parte da filosofia da marca e, ao longo dos anos, essa postura se transformou em crescimento, em sucesso, em reconhecimento e o mais importante: em satisfação total de seus clientes.

Assim, colocando o cliente em primeiro lugar, o Grupo decidiu ampliar ainda mais suas atividades e passou a investir também em outros segmentos, como o de locação de automóveis com a abertura da STEFANINI LOCADORA em 2005 e o de empreendimentos com a STEFANINI EMPREENDIMENTOS em 2006, empresa responsável pela construção e administração de todos os imóveis e lojas do Grupo. Enfim, mais um empreendimento do GRUPO STEFANINI, que já soma cerca de 500 colaboradores diretos e aproximadamente 150 indiretos e que dia após dia prima pela qualidade, utiliza o que há de melhor em tecnologia e investe na formação dos mais destacados profissionais do mercado para ser uma companhia de ponta.



voltar